LAB de IMPACTO Spcine

Este ano o DOCSP abre um novo laboratório promovido pela Spcine, para trabalhar na construção de audiências e compromissos entorno aos filmes.

Programa LAB de IMpacto Spcine

2 – 3 de outubro | 10:00 – 13:30 | 14:30 – 18:00

A partir do poder do cinema, a produção de impacto explora novas formas para conquistar mudanças na sociedade, dando voz às temáticas que merecem ser contadas imediatamente.

Este laboratório tem o objetivo de desenhar uma estratégia de impacto social vinculada a um documentário inspirador para impulsionar uma mudança. No processo pensaremos nas organizações, artistas e formadores de opinião que somem esforços e ações de maneira criativa e orgânica e planejaremos uma campanha de difusão do filme, abrangendo desde o desenvolvimento até a exibição com a finalidade de gerar novas audiências e compromissos.

Tutora: Martha Orozco

Martha Orozco

Produtora mexicana com experiência em produção de documentários. Suas últimas produções, “Allende mi abuelo allende”, premiado em Cannes 2015. “Nueva Venecia” premiado no festival de Biarritz 2016. Foi nomeada durante três anos consecutivos para a Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas.
Docente ativa desde de 2004, atualmente está a frente da  cadeira de especialidade de produção da EICTV. Martha também é co-autora do livro MANUAL DE PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA.

 

Local

Unibes Cultura, rua Oscar Freire 2500, SP

Inscrições

Aberto a realizadores e produtores interessados na produção de impacto.

Quantidade de vagas : 4 projetos.

Encerramento: 19 de setembro.

A seleção será feita pela tutora do laboratório, com base no projeto de documentário e nas respostas do formulário do laboratório de impacto. O ingresso é gratuito.

Inscrições encerradas.