Encontro de Coprodução

O Encontro de Coprodução será composto por atividades de mercado destinadas para até 15 projetos não-brasileiros documentais de longa metragem ou série, que serão selecionados a partir da convocatória internacional.

PROGRAMA encontro de coprodução

A participação nas atividades permitirá aos projetos internacionais ter um panorama da indústria audiovisual brasileira e realizar reuniões com os  players e produtores do mercado.

3 de outubro|10:00-13:30|INTRODUÇÃO AO MERCADO BRASILEIRO

Os produtores selecionados terão uma introdução aos modelos de financiamento no Brasil, pré-requisitos para desenvolver uma coprodução com Brasil e o panorama do mercado atual.

3 de outubro|15:00-18:30| rodadas de negócios

Reuniões exclusivas organizadas entre o representante do projeto selecionado e os representantes de canais de TV, festivais e mercados.

4 de outubro|14:30-18:00| encontro de coprodução

Reuniões entre produtores brasileiros e internacionais para o desenvolvimento de parcerias.

Local

Unibes Cultural: Rua Oscar Freire, 2500, São Paulo

inscrições

Para participar do Encontro de Coprodução é necessário submeter seu projeto na convocatória “International Call for Coproduction Meetings”. Esta convocatória é destinada aos projetos de documentários não-brasileiros, podendo ter o formato de longa-metragem ou série.

É necessário ler as regras e usar o guia da convocatória para dúvidas.

Clique aqui para preencher o formulário da Convocatória Internacional do Encontro de Coprodução do DOCSP 2017, para projetos de longa-metragem. Utilize o Guia de Perguntas para auxiliar no preparação e preenchimento do formulário.

Clique aqui para preencher o formulário da Convocatória Internacional do Encontro de Coprodução do DOCSP 2017, para projetos de séries.Utilize o  Guia de Perguntas auxiliar no preparação e preenchimento do formulário.

Todo o preenchimento da convocatória deverá ser realizado em inglês.

Para realizar a inscrição é necessário ler as Regras da Convocatória

Prazo de Inscrição: 25/08/2017

Taxa de participação individual R$40,00