Players 2018

Fique ligado, mais confirmações em breve.

ARTE1

arte1.band.uol.com.br

O Arte1 é o primeiro canal brasileiro com uma programação inteiramente dedicada à arte e à cultura. Dança, música clássica e popular brasileira, cinema, artes visuais, literatura, teatro, ópera: são 24 horas no ar com um conteúdo especialmente pensado para quem se interessa por arte. O canal faz parte da NEWCO, empresa programadora do Grupo Bandeirantes, um dos mais conceituados grupos de comunicação do Brasil.

BRAZILIAN CONTENT

www.braziliancontent.com

O Projeto Setorial Integrado de Exportação Brazilian Content é um programa sem fins lucrativos que tem como meta promover novas oportunidades de coprodução, desenvolver parcerias internacionais e estimular o setor de produção audiovisual brasileiro nos mercados nacional e internacional. O BrC nasceu em 2004 por meio de uma parceria entre a Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC).

CANAL BRASIL

www.canalbrasil.com.br

Desde 1998, o Canal Brasil já exibiu mais de quatro mil filmes.A sétima arte ocupa cerca de 70% da grade de exibição com um acervo de filmes das mais diferentes épocas, fases e gêneros, da ficção ao documentário, de longas como “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), de Bruno Barreto, até os mais novos representantes do cinema nacional, como “Aquarius”, de Kleber Mendonça Filho, e “Que Horas Ela Volta”, de Anna Muylaert. Os grandes sucessos e estreias são exibidos na “Seleção Brasileira”; as produções clássicas da pornochanchada podem ser vistas em “Como Era Gostoso”; os melhores documentários em “É Tudo Verdade”.

CANAL CURTA!

www.canalcurta.tv.br

O Curta! é um canal de TV independente dedicado às artes, cultura e humanidades e está disponível no pacote básico das principais operadoras de PayTV do país, para uma base de 11 milhões de assinantes. Seu compromisso é transmitir ao menos 12 horas por dia da melhor programação brasileira, assim como programação estrangeira de qualidade.

CINEBRASiLTV

www.cinebrasil.tv

O CINEBRASiLTV traz ao grande público uma linguagem cinematográfica refinada. É o olhar do autor quem conduz o espectador crítico a refletir sobre as transformações culturais brasileiras.Documentários autorais investigativos, que trazem ao espectador o que a grande mídia se furtou a fazer. Séries ficcionais inéditas que refletem comportamentos, conflitos e relações humanas. Séries documentais que resgatam tradições das curvas do Brasil profundo. No CINEBRASiLTV a simplicidade e a autenticidade de gente comum tem estilo: um universo mais quente e humano, consciente e forte, poético e pop. Um outro mundo é possível. E ele é mais do seu jeito.

DocMontevideo

www.docmontevideo.com

DocMontevideo é um encontro de documentário das TVs latino-americanas. É um evento que desenvolve mais de 10 atividades nas áreas de Formação, Mercado Networking e Exibições com foco na produção de documentários latino-americana. Participam profissionais do meio audiovisual, representantes de canais de TVs e tomadores de decisão,  internacionais. O evento acontece todos os anos aos finais de julho, na cidade de Montevidéu. As convocatórias para o mercado abrem em fevereiro e encerram no dia 15 de abril.

ELO COMPANY

www.elocompany.com

Principal agente de vendas do Brasil, com catálogo 100% brasileiro de séries e longas. Responsável pela estratégia e venda para mais de 100 territórios do filme O MENINO E O MUNDO, indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2016, e pela distribuição de ESPAÇO ALÉM – MARINA ABRAMOVIC E O BRASIL, primeiro conteúdo original Vimeo na América Latina. Em 2018 lançou dois projetos especiais: SELO ELAS – fomento a longas dirigidos por mulheres, e PROJETA ÁS 7, em parceria com a rede de cinemas Cinemark para exibição de filmes independentes brasileiros em circuito de 20 salas nacionais com 14 lançamentos em 2018.

ENCRIPTA S/A

www.encripta.com.br

A Encripta oferece a seus clientes um processo otimizado e facilitado de licenciamento de conteúdo como serviço. Através de acordo já firmados com as maiores e mais conceituadas produtoras e distribuidoras de conteúdo do mundo. A Encripta também trabalha como uma agregadora de conteúdos nacionais e/ou independentes, ajudando produtores locais na distribuição de conteúdo e facilitando para os provedores de conteúdo digital o acesso a estes vídeos.

GLOBO FILMES

www.globofilmes.com.br

A Globo Filmes já participou de mais de 200 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’ e ‘Cidade de Deus’. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores.

GLOBONEWS

www.g1.com.br/globonews

GloboNews é o primeiro e mais importante canal de jornalismo da TV brasileira. 24 horas no ar. Líder de audiência entre os canais de notícias da TV por assinatura, a GloboNews também tem uma grade com programas e uma hora de documentário por semana. A participação da GNews no DOCSP se dá através da parceria com a Globo Filmes na coprodução de documentários, que tem entre seus principais objetivos formar plateias de documentários e ampliar o consumo desses filmes nas salas de cinema.

Hot Docs

www.hotdocs.ca

Hot Docs é um dos maiores festivais de documentário da América do Norte que oferece uma seleção de mais de 200 filmes do Canadá e do mundo para um público de audiência de mais de 200.000 pessoas em Toronto. O Hot Docs também tem um mercado de documentário, com programas como Hot Docs Forum: um evento de pitching dinâmico que estimula o financiamento e coprodução internacional, realização de negócios e encontros de distribuição: encontros one-on-one pré- arranjados para projetos que estejam nas mais variadas fases. Além disso, o portfolio do fundo de produção do Hot Docs tem 8 milhões de dólares e tem apoiado 187 projetos documentais para relacionamento com grants e oportunidades de desenvolvimento profissional.

O2 Play

O2 Play realiza serviço de distribuição completo, que inclui lançamentos em cinema, licenciamentos nacionais e internacionais – desde canais de TV, plataformas VOD e distribuidores ao redor do Mundo. Possui um catálogo de mais de 100 títulos, entre os quais há produções de produtoras independentes, como “A LEI DA ÁGUA”, de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles e produções da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes, como “A NOITE DA VIRADA”. A O2 Play é uma agregadora oficial das principais plataformas VOD, como Netflix, iTunes, Google Play, NOW e VivoPlay.

PROMOVERE

www.promovere.com.br

PROMOVERE é uma Distribuidora Boutique do Brasil, atua na Distribuição de conteúdos brasileiros (longas,curtas, docs e séries para distribuição/ e licenciamento ) e Aquisição de conteúdos internacionais (filmes, séries de animação e docs para vendas em TV no Brasil) Denise Jancar tem mais de 20 anos de experiência em Distribuição, participa de Festivais de Cinema ( Cannes, Berlim, C.Ferrand, Toronto) e TV Markets (AFM, Ventana Sur, Natpe, RCM , Mips, DocMontevideo)

Sheffield Doc/Fest

www.sheffdocfest.com

Sheffield Doc/Fest é o maior festival do mundo para celebrar a arte e os negócios de histórias de documentários e de não-ficção em todos os formatos. A cada no o festival  recebe mai de 25.000 pessoas, incluindo uma delegação de indústria de aproximadamente 3.500 pessoas de 55 países.

Doc/Fest é um espaço criativo para descobrir, debater, colaborar e inspirar. Nós premiamos e estimulamos novos talentos, ideias e interações para o futuro da indústria. Nós somos um festival aberto, inclusivo e que busca juntar veteranos criativos, novas vozes e nossa cidade para compartilhar, formatar e questionar histórias do mundo em que vivemos. Qual é a sua história?

SOFA DIGITAL

www.sofadigital.com

Sofa é uma distribuidora digital, agregadora preferencial do iTunes para a América Latina, e ainda Google Play/Youtube, NOW, Vivo e Netflix para os modelos transacional e subscrição e Encoding House para as respectivas plataformas. Atua distribuindo conteúdo local e internacional e trabalha na expansão de seus parceiros regionais e globais. A empresa é especializada em lançamentos digitais, operação e processamento técnico de conteúdo digital, precificação e estratégia de vendas, social media marketing e sistema proprietário de relatórios online de análise e vendas.

Spcine

spcine.com.br

A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. O objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.A empresa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

The New York Times Op-Docs

The New York Times Op-Docs é uma plataforma online mundial de curta-metragem documental com mais de 250 conteúdos publicados: curtas, interativos e de realidade virtual de realizadores independentes. Cada filme é produzido com ampla liberdade criativa por cineastas emergentes e renomados, tendo a estreia na plataforma do Times. O objetivo de cada Op-Doc é usar uma abordagem visual criativa para mostrar uma história única e verdadeira, para começar uma conversa com a audiência global.

Videocamp

O Videocamp é uma plataforma que reúne filmes de impacto disponíveis para exibições públicas gratuitas – basta reunir cinco pessoas para poder assistir. E o que entendemos por filmes de impacto? São aqueles que apontam causas urgentes, que retratam situações que precisam ser destacadas, que ampliam o nosso olhar para temas sensíveis e que, sobretudo, promovem um mundo mais justo, solidário, sustentável e plural.
– Importante: O Videocamp não faz aquisição de obras. O Videocamp não detém os direitos das obras cadastradas em sua plataforma.