Lab de Impacto Good Pitch Brasil

Nova chamada para os interessados em distribuição de impacto.

Patrocínio
VIDEOCAMP

O DOCSP está muito feliz em lançar uma nova atividade junto a Doc Society com o patrocínio do VideoCamp: o LAB de Impacto Good Pitch Brasil.

O LAB de Impacto Good Pitch Brasil é um laboratório para o desenvolvimento de campanhas de distribuição de impacto para documentários. Nesta oportunidade serão selecionados 4 projetos para trabalhar no desenho das suas campanhas e iniciar um treinamento que finalizará em 2020 com a participação no GOOD PITCH BRASIL.

O GOOD PITCH é a maior plataforma mundial de networking para a distribuição de impacto de documentários, acontece ao longo do ano em diferentes países em 5 continentes. No Good Pitch os projetos selecionados apresentam seus filmes e suas campanhas de impacto para mais de 100 investidores e parceiros para o impacto. Em 2020 organizaremos a primeira edição do GOOD PITCH BRASIL

PROGRAMA

6 NOV | 14.30-18.00 | Seminário de Impacto | Teatro, Unibes Cultural (*)
7 NOV | 10.00-18.00 | LAB de Impacto | Auditório, Unibes Cultural (**)
8 NOV | 10.00-18.00 | LAB de Impacto | Auditório, Unibes Cultural (**)
9 NOV | 10.00-18.00 | LAB de Impacto | Auditório, Unibes Cultural (**)
(*) Atividade que faz parte dos Seminários DOCSP.
(**) Atividade exclusiva dos credenciados no Lab de Impacto.

Beadie Finzi

Beadie Finzi (UK) é diretora-fundadora da Doc Society, uma fundação de cinema sem fins lucrativos para apoiar cineastas do mundo. Trabalhou com documentários nos últimos 20 anos. A frente da Doc Society ela é responsável por ajudar realizadores independentes, financiar grandes filmes, intermediar novas parcerias, criar novos modelos de negócios, compartilhar conhecimento e desenvolver novas audiências a nível global. Além de ter sido a produtora executiva de vários filmes na fundação, Beadie também é responsável por programas globais incluindo Good Pitch, The Impact Field Guide, e The Doc Impact Award.  Como parte do time de mentorias do Good Pitch, Beadie tem ajudado no brainstorm de estratégias de impacto e potenciais parcerias com mais dos 200 times de filmes que participam do programa global. www.goodpitch.org | Atividades: Seminários, Lab de Impacto.

Khushboo Ranka

Khushboo Ranka (India),  é a diretora e produtora do thriller político de não ficção aclamado internacionalmente, “Um homem insignificante”. Ela também é co-fundadora e diretora criativa do Memesys Culture Lab e editora-chefe da ElseVR. Atualmente, ela está trabalhando em seu segundo longa-metragem, “Nothing but Us”, um filme de ficção científica que explora temas de meio ambiente, gênero e fascismo. | Atividades: Seminários, Lab de Impacto.

VANESSA CUERVO

Vanessa Cuervo (Colômbia) é gestora cultural, produtora, dançarina e estrategista de impacto trabalhando na interseção de arte, ativismo e justiça social. Vanessa conecta o mundo dos defensores dos direitos humanos às esferas da arte e do cinema para promover mudanças sociais. Depois de trabalhar com a DocSociety no GoodPitch New York e Miami, em 2018, liderou o primeiro GoodPitch Colômbia. Ela também apóia o trabalho da Comissão da Verdade da Colômbia, contribuindo para a narrativa histórica do país. | Atividades: Seminários, Lab de Impacto.

Público- alvo:

4 projetos documentais interessados em desenvolver suas campanhas de distribuição de impacto.

30 participantes observadores (produtores de impacto, distribuidoras, gestores culturais e demais interessados no trabalho em produção de impacto).

INSCRIçÕES

INSCRIÇÃO DE PROJETOS

Prazo limite para inscrição de projetos até 6 de outubro de 2019. Não há limite de projetos por proponente.Cada um dos 4 projetos selecionados terão direito à 2 ingressos gratuitos. O custo do ingresso extra é de R$330,00- (trezentos e trinta reais) e dará acesso também a todos os Seminários do DOCSP 2019. Divulgação da seleção de projetos até 15 de outubro de 2019.

Inscrições de projetos encerradas.

INSCRIÇÃO DE OBSERVADORES

Prazo limite para inscrição como observador/a/e até 6 de outubro de 2019.Caso seja selecionado, haverá uma taxa de inscrição no valor de R$330,00 (trezentos e trinta reais), que dará acesso também a todos os Seminários do DOCSP 2019.
Divulgação da seleção de observadores: 10 de outubro de 2019.
Clique aqui para inscrever como observador/a/e