Lab Produção Executiva

O laboratório de produção-executiva tem como objetivo fortalecer as habilidades profissionais do produtores para trabalhar a nível internacional.

O laboratório de Produção-Executiva é um programa voltado para produtores interessados em trabalhar internacionalmente. A atividade é dividida em uma Master Classe e um laboratório para aprofundar o trabalho do produtor-executivo e o desenvolvimento de projetos para o mercado mundial. Mentor: Mike Lerner.

Mike Lerner

Mike Lerner (UK) faz filmes desde 1988 para BBC, Channel 4, BFI, HBO, PBS, Discovery Channel. Sua filmografia inclui: The Great Hack, The Kleptocrats, The Russian Woodpecker, Pussy Riot, The Square. Ele ganhou vários prêmios da indústria incluindo, 2 nomeações de Melhor Documentário de Longa-metragem no Oscar, 6 prêmios no Sundance Awards (Grande júri, Especial do Júri, Melhor Diretor, Audiência, Diretor de Fotografia), EMMY Award de Melhor Documentário, 2 Grierson Awards de Melhor Documentário. | Atividades: Seminários, Lab Produção Executiva.


PROGRAMA

4 de Novembro: Master Class de Produção-Executiva (*)

Horário: 10:00 às 13:30 | Local: Teatro, Unibes Cultural | Atividade com tradução simultânea

Mike Lerner compartilhará sua visão sobre a situação do mercado de documentário hoje e transitará pelas produções mais importantes que marcaram sua carreira como produtor-executivo.

(*) atividade que faz parte dos Seminários DOCSP.

4 – 5 de Novembro: Laboratório de Produção-Executiva

Horários: 4 de novembro de 14:30 às 18:00 e 5 de novembro das 10:00 às 13:30 | Local: 2º andar, Unibes Cultural | Atividade em inglês

É a atividade onde Mike Lerner abordará de forma mais profunda o trabalho de desenvolvimento de projetos, financiamento, negociações, dando uma perspectiva clara do fluxo de trabalho do produtor-executivo desde a fase inicial até a distribuição. Ele também compartilhará exemplos dos desafios relevantes que surgiram em algumas de suas produções para conseguir financiamento, vendas, coproduções e reconhecimento no mercado internacional.

A Master class do dia faz parte dos Seminários DOCSP e contará com tradução simultânea de inglês para português. O laboratório dos dias 4 e 5 de novembro será realizado em inglês.

CREDENCIAMENTO

4, 5 e 6 de Novembro | 9:30 – 18:00hs | Hall de entrada da Unibes Cultural: Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo.

As credenciais do Laboratório de Produção Executiva oferecem acesso aos Seminários (4-6 NOV, teatro Unibes Cultural).

Vagas esgotadas