Workshop: Arquivos AFP

Em parceria com a Agence France-Presse oferecemos uma nova atividade com 30 bolsas para pesquisadores, montadores e roteristas interessados no trabalho com material de arquivo.

Agence France-Presse

descrição

A Agence France-Presse (AFP) é uma das maiores geradoras e fornecedoras de imagens do mundo, com 200 núcleos de produção de vídeo em permanente atividade em mais de 150 países. Mais de 4.000 clientes, entre emissoras de televisão, jornais, revistas e produtoras utilizam os vídeos e fotografias da AFP para agregar qualidade a seus produtos e serviços. Seu importante acervo possui milhares de horas de vídeo em HD sobre os mais diversos temas e lugares do planeta, e mais de 30 milhões de fotos para ilustrar todo tipo de produção audiovisual.

Durante o workshop, destinado à pesquisadores, montadores e roteiristas, os participantes receberão dicas de como acessar a plataforma AFP Forum e como otimizar a pesquisa de imagens, além de poderem esclarecer todas as dúvidas referentes ao licenciamento. Além disso, também entenderão como é possível diminuir os custos da produção do documentário, filme ou programa com o serviço.

Os participantes do workshop receberão um voucher virtual com desconto de 25% sobre o valor total do primeiro licenciamento com a agência. Além de obter um acesso exclusivo para pesquisa no AFP Forum.

 

4 de novembro | 16:00-18:00 |workshop arquivos afp

Julio Brandão

Diretor de marketing, comunicação e novos negócios na agência internacional de notícias France-Presse no Brasil. Responsável pelo licenciamento de vídeos e fotos do acervo da agência para produções audiovisuais. | Atividades: Workshop Arquivos AFP.

Local

3o andar, sala 1, Unibes Cultural: Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo.

 

inscrições E BENEFíCIOS

30 bolsas para pesquisadores, montadores e roteiristas.

Os selecionados terão acesso gratuito aos Seminários DOCSP 2019.

Os participantes também receberão um voucher virtual com desconto de 25% sobre o valor total do primeiro licenciamento com a AFP.

Inscrições aqui.

Importante: é necessário trazer o seu próprio computador para a atividade.