One to Many

Apresentações dos players do mercado

Nos One to Many os produtores poderão conhecer a forma de trabalho, linhas editoriais de canais de TV, mercados e festivais nacionais e internacionais.

Os One to Many acontecerá na manhã do dia 5 de novembro, das 10h às 13h30, na Unibes Cultural, rua Oscar Freire 2500, SP.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas pelo Sympla. Clique aqui para adquirir o seu ingresso.

Ingresso inteiro: valor R$80,00

Ingresso meia: valor R$40,00

*IMPORTANTE: Aqueles que estiverem participando das Rodadas de Negócios tem acesso livre a esta atividade. Os participantes que tiverem adquirido os ingressos globais para os Seminários, podem pedir 50% de desconto, basta enviar um email para info@docsp.com com o comprovante do ingresso e enviaremos um código promocional.

Apresentações Confirmadas 
Agência Dito por Leila Bourdoukan

Agência Dito

Dito Agência de Cinema reúne experiências de três profissionais em uma empresa dedicada exclusivamente ao Cinema.
A Dito atua para dar visibilidade ao filme em todas suas etapas.
• Consultoria geral em exibição
• Distribuição de filmes
• Lançamento de filmes
• Criação de ações – mostras, exibições especiais
• Criação e produção de projetos especiais
• Gestão de projetos

Arte1 por Janaina Tadeu de Souza

ARTE1

O Arte 1 oferece 24 horas de conteúdo totalmente dedicado à arte. Temos quatro produções próprias semanais: Arte 1 Em Movimento, Estilo Arte 1, Arte 1 Comtexto e Magazine com The New York Times. O canal também investe em séries documentais que promovem a produção independente nacional. As mais recentes são “Geografia da Arte”, “Work in Progress”, “Invenções da Alma” e “Artistas Plásticos Brasileiros”. Lançado oficialmente em março de 2013 pelo Grupo Bandeirantes, o Arte1 está disponível nos principais operadores de TV por assinatura, o que corresponde a mais de 13 milhões de assinantes em todo o país.

Canal Brasil por André Saddy

CANAL BRASIL

Lançado em 1998, o Canal Brasil é um canal de TV por assinatura, parte integrante da Globosat Programadora, dedicado a valorizar e divulgar as manifestações artísticas brasileiras por meio de seu cinema e produção independente. Concebido como um canal de alma brasileira e desenvolvido com o objetivo de criar um novo conceito de televisão, o Canal Brasil tem como objetivo principal conteúdos experimentais, contemporâneos e de vanguarda, que naturalmente expressam a multiplicidade e a riqueza cultural de nosso povo.

Canal Curta! por Camila Lamha

CANAL CURTA!

O Curta! é um canal de TV independente dedicado às artes, cultura e humanidades e está disponível no pacote básico das principais operadoras de PayTV do país, para uma base de 11 milhões de assinantes. Seu compromisso é transmitir ao menos 12 horas por dia da melhor programação brasileira, assim como programação estrangeira de qualidade.

CineBrasil TV por Joanna Abreu

CINEBRASiLTV

O CINEBRASiLTV traz ao público uma linguagem cinematográfica refinada. Aqui é o olhar do autor, ciente da força de comunicação da imagem, quem conduz o espectador crítico a refletir sobre as transformações culturais brasileiras. Exclusiva e original, nossa programação comunica a atualidade do Brasil para quem tem sede de conhecimento, empoderamento e identidade. Documentários autorais investigativos, trazem ao espectador o que a grande mídia se furtou a fazer. Séries ficcionais inéditas refletem comportamentos, conflitos e relações humanas. Séries documentais resgatam tradições das curvas do Brasil profundo. São nossos principais produtos.

DocMontevideo por Marta Garcia

DocMontevideo

DocMontevideo é um encontro de documentário das TVs latino-americanas. É um evento que desenvolve mais de 10 atividades nas áreas de Formação, Mercado Networking e Exibições com foco na produção de documentários latino-americana. Participam profissionais do meio audiovisual, representantes de canais de TVs e tomadores de decisão,  internacionais. O evento acontece todos os anos aos finais de julho, na cidade de Montevidéu. As convocatórias para o mercado abrem em fevereiro e encerram no dia 15 de abril.

Elo Company por Barbara Sturm

ELO COMPANY

Principal agente de vendas do Brasil, com catálogo 100% brasileiro de séries e longas. Responsável pela estratégia e venda para mais de 100 territórios do filme O MENINO E O MUNDO, indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2016, e pela distribuição de ESPAÇO ALÉM – MARINA ABRAMOVIC E O BRASIL, primeiro conteúdo original Vimeo na América Latina. Em 2018 lançou dois projetos especiais: SELO ELAS – fomento a longas dirigidos por mulheres, e PROJETA ÁS 7, em parceria com a rede de cinemas Cinemark para exibição de filmes independentes brasileiros em circuito de 20 salas nacionais com 14 lançamentos em 2018.

Festival de Cine Miradas Doc por David Baute

Festival de Cine MiradasDoc

El Festival Internacional de Cine Documental MiradasDoc tiene entre sus objetivos fundamentales la difusión y promoción de documentales de temática social producidos en cualquier lugar del mundo, en la idea de que existe una forma directa —a través del cine de realidad— de comprender, observar y hacer visibles los procesos sociales que se desarrollan en la sociedad humana a día de hoy. En Miradasdoc se realiza el Foro de Coproducción África – América Latina “AFROLATAM LAB”, que tiene entre sus objetivos prioritarios impulsar el desarrollo de documentales entre ambas regiones y fomentar la colaboración entre sus profesionales.

Festival Internacional de Cine de Guadalajara por Rodolfo Morales

FICG

Industria do FICG (Festival internacional de Cinema em Guadalajara) é um dos mais importantes de espaços de  Mercados de cinema para a indústria cinematográfica Iberoamericana. Representa um espaço anual ideal para o encontro com profissionais, desde produtoras, realizadores até distribuidores e televisões. É complementado com atividades de indústria como aulas magistrais, e claro, por seus programas especializados como  Guadalajara Construye, DocuLab e Talents Guadalajara.

Nordeste Lab/ Arco por Gabriel Pires

Nordeste Lab

O NordesteLAB é uma plataforma de articulação que tem como objetivo estimular o desenvolvimento do setor audiovisual da região Nordeste, Norte e Centro Oeste do Brasil.
Nossas atividades são pensadas em torno de 5 linhas centrais:

1 – Conexões Emergentes
2 – Horizontes de Mercado
3 – Intercâmbios Profissionais
4 – (Des)locais
5 – Difusão e Oportunidades

Arco Audiovisual

A Distribuidora Arco Audiovisual nasce para contribuir com a difusão de obras audiovisuais independentes brasileiras, principalmente do Nordeste, Norte e Centro Oeste, tendo como pontos de recorte o potencial artístico, social e de comunicabilidade das obras, chamamos de “filmes com questão”. E, nosso lema é: filmes foram feitos para serem vistos!

O2 Play

O2 Play

A O2 Play realiza serviço de distribuição completo, que inclui lançamentos em cinema, licenciamentos nacionais e internacionais – desde canais de TV, plataformas VOD e distribuidores ao redor do Mundo. Possui um catálogo de mais de 100 títulos, entre os quais há produções de produtoras independentes, como “A LEI DA ÁGUA”, de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles e produções da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes, como “A NOITE DA VIRADA”. A O2 Play é uma agregadora oficial das principais plataformas VOD, como Netflix, iTunes, Google Play, NOW e VivoPlay.

Olhar Distribuição por Paula Gomes

Olhar Distribuição

A Olhar Distribuição nasceu em parceria com o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba e em consonância com seu propósito de buscar filmes que dialogam com a contemporaneidade. Nosso objetivo é respeitar o universo próprio a cada filme, suas cores, sua cultura, seus sorrisos e transpor as fronteiras que limitam tais mundos, ficcionais ou reais, e levá-los a outros olhares, cercados de realidades distintas, a fim de sensibilizar e provocar a reflexão. Entendemos que o momento é o de olharmos, também, para a pluralidade de realidades singulares.

Promovere por Denise Jancar

PROMOVERE

PROMOVERE é uma distribuidora de filmes baseada no Brasil, atua em distribuição de conteúdos brasileiros (longas, curtas, documentários e séries) e aquisição de conteúdos internacionais (filmes, séries de animação e documentários).

Sheffield Doc/Fest por Manon Euler

Sheffield Doc/Fest

Sheffield Doc/Fest é o maior festival do mundo para celebrar a arte e os negócios de histórias de documentários e de não-ficção em todos os formatos. A cada no o festival  recebe mai de 25.000 pessoas, incluindo uma delegação de indústria de aproximadamente 3.500 pessoas de 55 países.

Doc/Fest é um espaço criativo para descobrir, debater, colaborar e inspirar. Nós premiamos e estimulamos novos talentos, ideias e interações para o futuro da indústria. Nós somos um festival aberto, inclusivo e que busca juntar veteranos criativos, novas vozes e nossa cidade para compartilhar, formatar e questionar histórias do mundo em que vivemos. Qual é a sua história?

The New York Time Op-Docs

The New York Times Op-Docs

The New York Times Op-Docs is the world’s premiere short documentary series, having published more than 250 short, interactive and virtual reality documentaries by independent filmmakers. Each film is produced with wide creative latitude by both renowned and emerging filmmakers, and premieres across Times online platforms. The goal of each Op-Doc is to use a creative visual approach to present a truly unique story, character, argument or point of view — and to start a conversation among our global audience.